(19) 3461.0012
 
selecao@novaerarh.com.br

Notícias


Quero um emprego, o que devo fazer?


O desemprego é predominante em várias áreas de atuação, inclusive entre as pessoas já formadas. Se o desejo for entrar no mercado de trabalho, os cursos profissionalizantes ou técnicos são boas alternativas com opções gratuitas ou pagas. Para quem ainda não tem experiência profissional ou deseja mudar de área, as especializações são imprescindíveis.



Escolas como Senai, ETEC, e até cursos online, como as opções encontradas na FGV (gratuitas) são excelentes para acrescentar como conhecimento curricular e aumentar as chances de empregabilidade.



Ampliar a sua rede de contatos e fazer o que chamamos de networking irá ajudar na abertura de portas. Pessoas introspectivas demais e que ficam em casa aguardando oportunidades acabam sendo as mais prejudicadas.



Não tenha vergonha de se mostrar disponível para o mercado, converse com profissionais, colegas e pessoas que, de repente, podem falar sobre alguma vaga do seu interesse.



Hoje, graças a internet, podemos contar com páginas no Facebook que disponibilizam vagas em vários estados brasileiros e em diferentes áreas de atuação.



Fique atento a essas ferramentas e não deixe de enviar o seu currículo. O LinkedIn é outra sugestão de rede profissional bastante útil para conexão com outros especialistas.




Se você busca novos desafios e oportunidade de desenvolvimento profissional, envie seu curriculo!





Acompanhe nas rede sociais:

Desenvolvimento: Aumai Oxycom
Rua Rui Barbosa, 630
Centro, Americana - SP
CEP 13465-280